plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO PROJETO

Paulo André e rapper Filipe Ret firmam parceria musical

Ret não poupou elogios ao falar do mais novo amigo, afirmando que Paulo André poderia se aventurar como cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo André e rapper Filipe Ret firmam parceria musical camera O rappercFilipe Rat e o atleta Paulo André | Divulgação

Já pensou ter um ídolo e realizar o grande sonho de conhecê-lo? Com o ex-BBB Paulo André foi algo mais adiante. Além de conhecer o ídolo, o rapper Filipe Ret, P.A se tornou amigo dele e agora os dois vão firmar uma parceria musical.

Leia também

Cantor Renatinho sofre infarto e é internado em Paris

Amazônia Jazz apresenta concerto inédito no Theatro da Paz

O ex brother Paulo André mostrou que topa qualquer desafio, após sair do reality as oportunidades na vida do atleta foram surgindo, até mesmo a de se tornar cantor. Ao participar do podcast "Foquinha no show", P.A recebeu elogios do rapper e ainda afirmou que pre3tende entrar para o mundo da musica.

"Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia", contou P.A.. Ele já cantou com o rapper em um show em São Paulo (SP) e no programa 'Encontro'. "Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto", revelou ainda.

Ret, não poupou elogios ao falar do mais novo amigo, afirmando que Paulo André poderia se aventurar como cantor. "Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra", disse.

Como foi o primeiro encontro?

Ainda durante o programa, Paulo André nunca escondeu o quanto era fã do artista, sabendo da admiração do atleta, Rat fez questão de retribuir o carinho quando o brother deixou o confinamento. O encontro dos dois aconteceu na casa de Pedro Scooby.

"Naquele momento, não tinha ninguém vendo. Foi um primeiro abraço como se a gente já se conhecesse. Achei tudo muito especial", disse o artista. Para o velocista, o momento não foi diferente, uma vez que o ex-BBB realizou o sonho de conhecer um de seus ídolos. "Hoje a gente tem uma conexão muito legal. Eu consegui acessar o Ret que eu sempre quis."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias