Com um repertório que falará também sobre o amor, a cantora Simone Almeida subirá ao palco neste sábado (11), ao lado de convidados para uma apresentação única alusiva ao dia dos namorados. O show "Dedicado a Você" reunirá no palco Jade Lima, Ruan Lennon e Romualdo Baia.

Simone Almeida faz show "Dedicado a você"
📷 Simone Almeida faz show "Dedicado a você" |(Divulgação)

“Falar de amor é sempre maravilhoso”, ressalta Simone, que está há 15 anos se dedicando a este projeto. A apresentação contará com canções de Nilson Chaves, Ronaldo Silva, Paulo André e Ruy Barata, Chico Buarque, Lulu Santos, Geraldo Azevedo, Roberto Carlos e Flávio Venturini.

Governo do Pará decreta ponto facultativo no Corpus Christi

Ela vai cantar "Céu estrelado", composta com Renato Rosas, e faz parte do EP “Leve”. “Esse show é mais especial ainda por eu poder cantar uma composição minha, entre tantas canções. ‘Céu Estrelado’ é um xote, bem adequado para a época, e que fala de amor. Eu estou realmente muito ansiosa para fazer esse show”, antecipa;

Para Simone Almeida, “nada mais universal que as coisas do coração, que são de todos e de todos os cantos”. E para manter o alto nível do repertório escolhido, a cantora sobe ao palco acompanhada de Davi Amorim, no contrabaixo; Gugu, na bateria; Igor Capela, na guitarra; e Herivelton dos Santos, no teclado.

Mudança na cobertura de planos pode provocar colapso do SUS

O show tem direção artística Fernando Dako, que é marido de Simone Almeida. No contrabaixo estará Davi Amorim, na bateria Gugu, na guitarra Igor Capela e no teclado, Herivelton dos Santos.

Show "Dedicado a Você"

Data: 11 de junho

Hora: 21h

Local: Avenida Rômulo Maiorana, 533

Simone Almeida faz show "Dedicado a você" Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS