plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DECRETOS REAIS

Marília Mendonça ganha EP póstumo. Ouça aqui!

Trabalho traz canções inéditas da artista, morta em um acidente em novembro de 2021

Imagem ilustrativa da notícia Marília
Mendonça ganha EP póstumo. Ouça aqui! camera Arte do novo EP de Marília Mendonça | Divulgação

A cantora Marília Mendonça (1995-2021) teve um novo trabalho póstumo lançado nesta quinta-feira (21) às 21h. A Rainha da Sofrência morreu em um trágico acidente de avião, em novembro de 2021, aos 26 anos. A artista completaria 27 anos nesta sexta (22).

A novidade foi anunciada em seu perfil oficial do Instagram, com um vídeo publicado na noite desta quarta-feira (20). Intitulado "Decretos Reais", o EP com canções inéditas dá início a uma "série de presentes e acontecimentos em memória de Marília Mendonça e seu legado real", como diz o pergaminho exibido no registro.

"À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se", diz o texto da legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e internautas comemoraram a novidade e relembraram a saudade da artista. "A saudade é proporcional ao seu tamanho, Marília. Sem fim", escreveu um. "Como eu queria ela aqui vendo todo esse sucesso o fenômeno que ela é. Para sempre viva em nós", disse outra.

O vídeo já tem mais de cinco milhões de visualizações e ultrapassa os 24 mil comentários. Na última semana, Marília se tornou a primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify. De acordo com um perfil sobre música sertaneja do Instagram, esse é o segundo recorde que a cantora bate em menos de um ano após a sua morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias