Os fãs que aguardam ansiosos para ouvir "Insônia"- música que Ludmilla gravou junto com Marília Mendonça - deverão esperar um pouco mais para curtir o projeto. Isto porque a funkeira anunciou através das redes sociais que não irá lançar a música por enquanto.

Marília Mendonça morreu em uma acidente aéreo em novembro do ano passado, em Minas Gerais. A tragédia abalou o país e teve repercussão internacional. A artista estava no auge da carreira e seguia para um show na região do Vale do Rio Doce.

Ludmilla adia lançamento de música feita com Marília Mendonça
📷 Ludmilla adia lançamento de música feita com Marília Mendonça |( Reprodução )

Ludmilla postou no Twitter, no último sábado (6),que não lançaria "Insônia" neste momento e justificou que a decisão é "em respeito à memória de Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do Ep. 'Decretos Reais'", postou a cantora.

Simaria se apaixonou por marido de Simone, diz jornalista

Na verdade, a empreitada foi adiada e será incorporado a um outro projeto intitulado Numanice 2. "Estamos super empolgados para vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho", descreveu Ludmilla.

Estamos super empolgados pra vcs ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho.

— LUDMILLA (@Ludmilla) August 6, 2022

Numanice 2 está previsto para ser lançado no final deste mês de agosto.

MAIS ACESSADAS