Duas das maiores estrelas do pop nacional se encontrarão neste domingo, em Belém no palco do festival Numaboa. Ludmilla e Gloria Groove apresentam suas turnês “Hello Mundo” e “Lady Leste Tour” no evento que acontecerá no Espaço Náutico Marine Club e contará ainda com a participação da DJ paulista Fernanda Fox e da carioca Bruna Strait. Um encontro de artistas poderosas e empoderadas, regado a muito pop, funk, pagode e misturas de diversos estilos musicais. O evento terá início às 18h e os shows começam às 20h.

Sensação da música pop em 2022, a cantora drag Gloria Groove vem a Belém acompanhada por sua banda, pela primeira vez, e promete um show eletrizante e cheio de energia com hits como “Vermelho”, “A Queda”, “Radar” e “Leilão”, do seu segundo álbum, o “Lady Leste”, que dá nome à tour, além outras músicas conhecidas da carreira. Lançado em fevereiro, “Lady Leste” trouxe um sucesso estrondoso para a artista, e o alcance a outros públicos. “Bonekinha” teve mais de 31 milhões de streams no Spotify e 54 milhões de visualizações no YouTube, enquanto o clipe de “A Queda” ultrapassou cem milhões de visualizações no YouTube.

Já Ludmilla, que está em alta com seus pagodes e versões dos projetos “Numanice” e “LudSessions”, traz a Belém a turnê “Hello Mundo”, em que faz um passeio pelas diversas fases e estilos da sua trajetória, do pop ao funk, do pagode ao romântico, num show completo para a plateia paraense. A cantora chega até aqui no mesmo ritmo produtivo com que abriu 2022, com o lançamento do álbum “Numanice #2”. Com faixas inéditas e autorais, o projeto teve mais de um milhão de plays em menos de 24h de lançamento e colocou a cantora no Top 200 do Spotify com todas as faixas, além de figurar nos destaques globais de álbuns da plataforma. A carioca também deu início às comemorações aos 10 anos de carreira, com o EP intitulado “Back To Be”, uma referência ao seu início como MC, – 

com seis funks inéditos.

Lud e Gloria gravaram juntas uma “Lud Sessions”, o bem-sucedido projeto de Ludmilla em que promove uma série de encontros musicais, com banda e um convidado a cada vez, cantando sucessos e canções inéditas. Agora os fãs estão empolgados com a possibilidade de um encontro delas no palco para cantar os sucessos dessa gravação que já ultrapassa 50 milhões de visualizações no YouTube. A produção não confirma - depende exclusivamente das artistas (e da logística de suas agendas) a realização desse momento.

A abertura do evento ficará por conta das DJs Fernanda Fox e Bruna Strait - esta última inclusive acompanhou Gloria em sua turnê pela Europa. Elas também irão sacudir o público nos intervalos, com repertório de sucessos virais, hinos do Tik Tok, funk e pop.

As musas da música pop brasileira se apresentam neste domingo Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS