Os gêmeos Gleyk & Gleyson, sucesso da música sertaneja no interior do Pará, lançam nesta quarta-feira (17) o clipe da música “Seu amor sou eu”. As cenas do novo trabalho da dupla foram gravadas durante uma turnê que os artistas fizeram pelo estado de São Paulo em agosto deste ano. O vídeo pode ser conferido pelo Youtube. 

Entre os dias 5 e 10 de agosto, os sertanejos se apresentaram em casas de shows nas cidades paulistas de Cajobi, Olímpia e Catanduva. Mesmo apresentando um repertório predominantemente sertanejo, com objetivo de agradar o público da região, os artistas apresentaram aos paulistas o forró mais moderno, além de outros estilos como o brega e carimbó.

Além dos shows realizados, a dupla aproveitou para gravar também o clipe da música  "Sentada de Diva" que será lançado no dia 24 de agosto. Os dois clipes tiveram como cenário, algumas cidades paulistas, em especial Cajobi, Olímpia e Barretos, onde é realizado a maior festa do peão do Brasil.

Após 16 anos, Sandy e Junior registram nova parceria

Bia Bergman lança single autoral "Me tira para dançar"

"Foi uma experiência incrível poder apresentar nosso trabalho para um público tão exigente, onde a música existe no seu mais alto nível, e sermos tão bem recebidos", disse o cantor Gleyk. Seu irmão Gleyson também comentou sobre os shows em São Paulo: "Essa turnê será um divisor de águas na nossa carreira e agradecemos muito aos amigos que nos ajudaram de alguma forma para que pudéssemos ir tão longe".

Em parceria com a VM Produções e contando com o apoio de amigos e empresários da cidade de Capitão Poço, em especial das empresas Citropar e Zampa Juices, de propriedade do senhor Junior Zamperlini, Gleyk e Gleyson puderam mostrar a famosa "Pegada de GG" fora do Pará, acompanhados dos músicos Lorin, Carlos Bass, Aurimar Brasil, Tonny Cardoso, Tista Lima e o produtor Claudinho.

Visando alcançar sucesso no Brasil inteiro, a dupla trabalha incansavelmente de forma bastante profissional, procurando apresentar um show empolgante por onde passa. O resultado desse trabalho já é percebido, pois por onde passam os gêmeos conquistam a aceitação em massa do público.

Agende-se:

Lançamento do clipe “Seu amor sou eu”

Dia: Quarta-feira, 17

Plataforma: Youtube

“Seu amor sou eu”, é nome do novo lançamento da dupla Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS