plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GUERRA ENTRE IRMÃS

Simaria avisou Simone: "Junta dinheiro pra carreira solo"

Revelação foi feita em entrevista ao portal Metrópóles há cerca de 2 meses, logo no início das desavenças entre as irmãs.

Imagem ilustrativa da notícia Simaria avisou Simone: "Junta dinheiro pra carreira solo" camera Simaria revelou já ter alertado Simone sobre necessidade de planejar o futuro. | (Foto: Divulgação)

Após o anúncio oficial sobre o fim da dupla sertaneja Simone e Simaria, divulgado na noite da última quinta-feira, uma entrevista recente concedida por Simaria ao portal Metrópoles voltou a repercutir nas redes sociais.

Na ocasião, a cantora revelou já ter alertado a irmã Simone, antes mesmo do sucesso da dupla, para que se preocupasse em juntar dinheiro para a carreira solo. As declarações foram feitas no dia 15 de junho deste ano, dois dias depois que Simaria chegou com uma hora de atraso para um show no São João de Caruaru, em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM:

Foi pa pum! Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Fim da dupla Simone e Simaria repercute e gera memes

"Caruaru foi o seguinte: eu estava extremamente esgotada do trabalho, mais uma vez esgotadíssima porque eu fiz o clipe 'Vontade de morder', produzi algumas músicas, escolhi alguns repertórios. Com a pandemia, teve gente que saiu porque não tinha como manter todo mundo. Só que quando você passa dois anos sem trabalhar, como é que faz? O produtor que era responsável saiu e entra outro. Aí, você tem que ensinar tudo, tem que ter paciência até os meninos pegarem o jeito. Por isso, tem que ter o meu toque", justificou.

Na sequência da entrevista, Simaria foi ainda mais contundente nas alfinetadas contra a irmã, insinuando que Simone jamais foi tão dedicada à carreira artistica como ela.

"Tem uma diferença e nem sei se posso falar isso, mas estou nem aí. Eu vou ser eu mesma. Sabe quando você quer uma excelência de seu trabalho e o outro não quer? Entende Caruaru agora? Preciso falar alguma coisa? Excelência no que faz. Sucesso não é só dinheiro e é entrega de corpo e alma para o que você está fazendo. Não fui eu que escolhi a música, a música que me escolheu", declarou.

Ao falar da vontade de seguir carreira solo, Simaria revelou ser do tipo de pessoa que planeja os próximos passos com muita antecedência. Contudo, deixou claro que Simone se comporta de maneira completamente oposta.

"Uma é muito empreendedora e outra é o 'tá tudo bem', simples assim. Sabe quando as pessoas complicam as histórias e querem botar veneno? Uma empreendedora, eu, porque vejo lá na frente. Deus me deu esse dom de ver lá na frente. É tanto que quando a gente estava fazendo grande sucesso no forró, a gente era explodida no Norte e Nordeste, eu disse pra Simone: 'Junta o teu dinheiro que vamos fazer carreira solo'. Ela disse: 'Pelo amor de Deus, não. É agora que a gente tem alguma coisa'. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde estávamos nós duas? Hoje, nós somos artistas da própria carreira", argumentou.

Ainda na mesma entrevista, Simaria comentou sobre as comparações feitas por alguns fãs entre ela e Simone, dizendo estar acostumada a ser vistas como a irmã que "não presta". "Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? 'Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada'. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente", disparou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias