plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HIT ELEITORAL

Música hit contra Bolsonaro fica em 1º lugar no Spotify

Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das Eleições 2022, a música "Tá na Hora do Jair Já ir Embora" chegou ao ao primeiro lugar na lista Viral 50 Brasil, na plataforma Spotify.

Imagem ilustrativa da notícia Música hit contra Bolsonaro fica em 1º lugar no Spotify camera Música de Tiago Doidã e Juliano Maderada foi uma das mais executadas durante as comemorações da vitória de Lula no pleito do último domingo (30). | (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser eleito o novo presidente do Brasil em disputa contra Jair Bolsonaro (PL), a música "Tá na Hora do Jair Já ir Embora" amanheceu em primeiro lugar na lista das 50 que viralizaram no Brasil, na plataforma Spotify.

O sucesso de Tiago Doidão e Juliano Maderada já havia alcançado a segunda posição do ranking na última quinta-feira (27). Agora, a segunda posição é ocupada pela canção "Lula Lá no Funk (O Pai Tá On)" de DJ Fábio ACM. Antes, o clipe oficial da canção contava com pouco mais de 900 mil visualizações, agora, já ultrapassa os 2,2 milhões.

LEIA TAMBÉM:

Música contra Bolsonaro fica em 2º lugar no Spotify; veja!

Casei com a Putaria: DJ de 13 anos tem a música mais tocada

A música foi lançada em 18 de setembro, antes mesmo do 1º turno das eleições. Desde então, o piseiro foi alcançando mais público. O próprio canal oficial do YouTube do Maderada já compartilhou um registro da música tocando em uma micareta.

Além do sucesso, o cantor Tiago Doidão tem ainda outra música de cunho político, intitulada "Tchau Bolsonaro". No perfil de Maderada também estão disponíveis outras canções sobre as eleições, como "Agora Eu Quero É Lula Lá", "Pula Pula pro Lado de Lula" e "O Povo Pede Lula".

Lula venceu as eleições com 50,90% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro recebeu 49,10%. De acordo com a apuração realizada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o líder petista venceu o segundo turno da disputa, neste domingo (30). Bolsonaro se tornou o primeiro a não conseguir a reeleição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias