Marcado por gritos de "Fora Bolsonaro", em crítica ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), entoados pela plateia e pela própria Gal Costa, que era eleitora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o último show da cantora baiana em Belém foi épico.
Além disso, a performance marcante de uma das maiores intérpretes da MPB, aliada à cumplicidade do público local, fizeram daquela noite de 9 de dezembro de 2021, um momento que não sai da memória dos fãs que lotaram a Assembleia Paraense, para prestigiar o show que fechou a turnê "A Pele do Futuro".
LEIA TAMBÉM:
Aos 77 anos, morre Gal Costa, um dos símbolos da MPB
Gilberto Gil e famosos lamentam morte de Gal Costa
Na ocasião, Gal fez questão de agradecer a presença do público no show de encerramento da turnê, que havia passado por diversas cidades do país e do exterior.
Veja como foi a reação da cantora nas redes sociais após a recepção do público paraense na edição digital do Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar