A primeira edição da nova roda de samba de Belém foi um sucesso, e por isso neste domingo, 5 de março, a partir das 11h, o músico paraense Daniel Cardoso vai agitar o público da Feijoada do Dom, com muita música, gastronomia e alegria no Dom Gastro Bar para mais um final de semana recheado de boas experiências marcantes.
"É com muita satisfação que aceitei o convite do meu amigo João Lopes pra somar nesse evento que está sendo um grande sucesso na cidade, a reunião de boa música, comida e um domingão maravilhoso, é muito convidativo, na hora eu topei", comenta Daniel sobre a participação no evento.
Leia também:
Wellython Vaqueiro realiza show "A Vaquejada" neste sábado
Daniel Cardoso possui uma longa trajetória no samba e na música popular paraense, tendo levado o samba regional para várias cidades brasileiras, conquistado títulos e premiações pelas suas contribuições à arte genuinamente brasileira. Nos carnavais, é um personagem assíduo dentro da cultura e da musicalidade que arrasta multidões todos os anos pelas ruas de Belém.
"A gente tem muita história pra contar, vivemos muita coisa dentro dessa cidade e no país inteiro, já ganhamos muitos festivais, grandes inclusive, então só posso dizer que sou abençoado em poder viver da minha música ao lado de pessoas maravilhosas", comenta de forma saudosa o músico.
Para somar na roda de samba paraense, João Lopes convida para a segunda edição de um evento que veio pra ficar dentro do circuito do samba na cidade de Belém, o músico Daniel Cardoso e a cantora Mariza Black, ambos atuantes de grande força na música regional, tendo contribuído com músicas e arranjos autorais para a cultura e a musicalidade locais.
Para participar, o público pode se fazer presente neste domingo, 5, a partir das 11h, com os amigos e família, para curtir uma linda roda de samba acompanhada de uma bela feijoada no Dom Gastro Bar, que fica na travessa 3 de maio. Muita comida e música de alta qualidade é o que os esperam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar