O Rock brasileiro está de luto por uma perda importante: a morte do baixista Canisso, da Banda Raimundos, que fez parte do grupo musical desde a formação original em 1987 ficando até 2002.
De acordo com uma publicação no facebook do músico, Canisso foi para o hospital após desmaiar e em seguida internado no fim da manhã da segunda-feira (13). Na sequência, outra publicação confirmava a morte do baixista ainda sem causa oficial divulgada.
A banda teve seu auge nos anos 90 e início de 2000 com hits como "Mulher de fases", "A mais pedida" e "Me lambe" e era formada originalmente pelos músicos Digão, Marquim, Caio Cunha e Canisso. Nas redes sociais fãs dos Raimundos lamentaram a morte destacando a importância, o talento e a personalidade do baixista.
O Canisso era um cara muito gente fina e a última vez que nos vimos deve fazer uns 5 anos, ou seja, antes das tretas do Raimundos em questões políticas. Queria muito tê-lo reencontrado pra trocar essa ideia pessoalmente. Que triste...
— Daniel Ganjaman (@danielganjaman) March 13, 2023
Força pra família e pros parceiros de banda.
Me encontrei com Canisso certa vez. Eu no começo de carreira e ele, já tendo feito toda a história q fez com os Raimundos, foi imensamente respeitoso comigo e meu trabalho. Participamos de uma troca de ideia bem loka na época.
— Rashid (@MCRashid) March 13, 2023
Q sua família e fãs fiquem firmes. Descanse em paz. https://t.co/ZfqR2NwBuc
Raimundos foi muito parte da minha juventude, ouvi demais, fui em shows, e hoje logo o cara mais gente boa de todos se foi. Muito triste. :(
— Soren Lorensen (@vuintrieri) March 13, 2023
Mais Informações em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar