plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOL MUSIC

Chyco Salles lança videoclipe dançante no DOL Music

O videoclipe intitulado de "Sarado" traz uma pegada dança e divertida, mas ao mesmo tempo fala de amor

Imagem ilustrativa da notícia Chyco Salles lança videoclipe dançante no DOL Music camera O novo clipe do cantor mistura brega e arrocha | Foto: Felipe Amaral

O cantor Chyco Salles, veterano no DOL Music, lança mais um videoclipe inédito na plataforma de música do DOL. O novo trabalho do artista foi intitulado como “Sarado” e já está disponível para o público assistir e se divertir ao som dos ritmos brega e arrocha.

A música é uma composição do Conde do Brega, que mistura dois estilos musicais muito populares no Brasil, o arrocha e o brega, este último é um ritmo tradicionalmente paraense e faz a alegria da galera. “A música conta a história de um cara que viveu um intenso amor por cinco anos, se entregou e estava prestes a pedir a namorada em casamento, mas em um belo dia ela decidiu dar um tempo na relação, foi então que ele descobriu que estava sendo traído pela amada durante todo o tempo que estiveram juntos. Após sofrer com essa desilusão, ele dá uma reviravolta na vida, procura cuidar de si, ficar sarado do antigo amor e consegue se reerguer”, explica Salles.

PRODUÇÃO

O clipe foi gravado na casa de show Ananin Beer e contou com os trabalhos de produção e assessora de comunicação da JGL Comunicação e Marketing, com as habilidades musicais do percussionista GIL Percusa, do tecladistas Nander Costa, guitarrista base Jhon cabano, baterista Jukinha Batera, baixista Charles Bass, trompetista Thel do Trompete, saxofonista Cesar Sax, além de contar com Dedê Borges no teclado e piano, arranjos de Dedê Borges e Ximbinha, trombone de Nilson Santos, técnica de som de Paulinho Som, voz de Simonne, Suzanne Cavalcante e o principal de Chyco Salles. O clipe ainda contou com os solos de guitarra, arranjos, cenografia e produção geral de Ximbinha.

“A música faz parte de mais um trabalho nosso, o projeto Boteco do Chyco, vem com várias músicas com nova roupagem e música inédita, então pensamos em um lugar que tivesse a característica é a temática do projeto, queria algum jovem, moderno mas com um toque brega”, afirma.

O clipe marca uma nova fase do cantor
📷 O clipe marca uma nova fase do cantor |Foto: Felipe Amaral

Como todas as produções, Chyco sempre busca inovar e trazer elementos diferentes para seus clipes. “Esse ano, resolvi apostar em dançarinas, adaptei alguns bregas ao tiktok, acho que faz a diferença já que estamos nessa onda que, afinal de contas, é o momento. Outra situação mega engraçada, foi que simplesmente no dia da gravação eu esqueci minha roupa, cheguei sem nada, só com a maquiagem (rs), ai eu tive que parar tudo, pegar meu motorista e ir comprar uma calça, porque eu não achei a que iria usar, foi uma loucura”, contou o cantor.

MENSAGEM

O novo trabalho do cantor tem o objetivo de levantar a autoestima das pessoas e fazer com que elas voltem a acreditar em seu potencial. “Bom como a própria letra da música fala é ficar sarado, levantar a cabeça e seguir em frente quem sabe até em busca de um novo amor. Eu aprendi que o amor mais importante que podemos cultivar é o amor-próprio. Eu sou minha maior prioridade e devo cuidar de mim mesmo e valorizar quem sou. Acredito em minhas capacidades, abraço as imperfeições e celebro as conquistas. Mereço todo o amor, respeito e felicidade deste mundo. Sou minha própria fonte de força e inspiração. Sou um ser único e especial e para mim o amor próprio é a chave para uma vida plena e feliz. Então a música é justamente isso, você passar por esse momento louco, por uma relação amorosa e se não der certo, é sair de cabeça erguida”, ressalta.

PLATAFORMA

Para Chyco o DOL Music é uma ferramenta que permite que seu trabalho tenha um alcance muito grande. “Estabelecer uma relação entre público e o artista Gerando crescimento do nosso nome e proporcionando oportunidade para os artistas paraenses, principalmente. Assim permitindo que os usuários consumam o conteúdo sem a necessidade de fazer o download prévio, isso é muito importante e o DOL Music faz esse papel, levando nosso trabalho para milhares de pessoas”, destacou.

O DOL Music é uma grande oportunidade para o cantor
📷 O DOL Music é uma grande oportunidade para o cantor |Foto: Felipe Amaral

HISTÓRICO

O cantor Chyco Salles, é natural da cidade de Juazeiro, localizada na Bahia, mas reside em Belém há anos. Ele é baiano de nascimento, mas paraense de coração e não abre mão da terrinha do carimbo.

Chyco Salles já é dono de hits conhecidos no meio musical do Arrocha, Forró e brega, como "Arrependimento", "Só gosto de ficar", "Bonito e gostosão!", "Não tô valendo nada", "Em pé na rede", "O proibido é mais gostoso", "Cego, surdo e mudo", "Não vá", "Eu só quero amor", "Uma na outra”, são algumas músicas do artista.

O artista possui mais de 20 canções, e recentemente lançou “Cassioto”, “Motoboy” e “Cachaceiro” com sua banda composta por músicos de alta performance. Salles tornou-se um cantor de renome regional, conquistando uma legião de fãs por onde passa. Sua agenda diferenciada contabiliza uma alta média de dez shows por mês nos estados do Pará, Amapá, Amazonas e Maranhão.

DOL Music: Nova plataforma para divulgar sua música

DOL Music: "Cassioto" é o mais novo hit de Chyco Salles

Com mais de 50 mil de cópias vendidas (entre cds e dvds) e mais de 10 anos de carreira, Chyco Salles, reúne em sua discografia 06 dcs e 01 dvd, além de inúmeros CDs promocionais lançados para divulgação periodicamente.

Sempre em busca do sonho e alcançando vôos cada vez mais altos, chyco salles firmou seu espaço no mercado musical através do esforço em uma constante busca pela melhoria de musicalidade e dedicação aliando-se grandes parceiros como: Nelsinho Rodrigues, Marcelo Wall, Banda Calypso, Gaby Amarantos, Lenne Bandeira, Helen Patricia (Banda Cheiro Verde) Valéria Paiva (Fruto Sensual), Wandeley Andrade, Kim Markes e Edison Moreno.

O clipe “Sarado”, é um trabalho que marca uma nova fase musical de Salle, que vem investindo pesado em seus lançamentos fazendo jus ao slogan “mais romântico e dançante do que nunca”.

DOL MUSIC

A plataforma de música do portal DOL, além de divulgar o novo trabalho dos artistas de forma inédita e exclusiva, também traz entrevistas e matérias especiais abordando toda a trajetória dos cantores, bastidores das produções, desafios e curiosidades.

Os vídeos são analisados pela equipe interna de jornalistas do portal, responsável por selecionar os clipes dos artistas e o DOL tem a missão de divulgar os trabalhos. A produção e o envio do vídeo são de responsabilidade dos participantes. Cada artista tem direito a uma ou mais veiculação no DOL.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR:

- O artista ou banda deve enviar um release contendo informações sobre a trajetória musical, trabalhos e informações sobre o clipe que será lançado;

- É necessário enviar fotos em alta resolução para divulgação;

- O videoclipe da música deve ser inédito para ser lançado de forma exclusiva no DOL Music e no formato FHD 1080p, resolução (1920x1080px) e extensão em MP4;

- O artista precisa gravar vídeos curtos para as redes sociais para o IGTV do Instagram, que deve ser no mínimo de 1 minuto e 30 segundos. O formato é em FHD 1080p, resolução 1920x1080px e extensão em MP4;

- Vídeo de Rede Social Curto com no máximo 30 segundos e extensão em MP4.

- O vídeo pode ser enviado para análise por meio do e-mail [email protected]

Aperte o play e assista o clipe completo:

Chyco Salles lança videoclipe dançante no DOL Music
📷 |Lana Oliveira
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias