plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORAÇÕES PELOS DESAPARECIDOS

Criadora de festival, mãe de Alok fala sobre atentado

Ekanta Jake, que também é DJ, ajudou na produção do festival Universo Paralello e disse que está "profundamente entristecida" com o conflito em Israel.

Imagem ilustrativa da notícia Criadora de festival, mãe de Alok fala sobre atentado camera Ekanta trabalha na empresa que organiza a versão nacional da festa Universo Paralello. | Reprodução/Instagram

A DJ Ekanta Jake, mãe de Alok e Bhaskar e uma das fundadoras do festival de música eletrônica Universo Paralello disse estar arrasada com a notícia de centenas de mortes que aconteceram na festa em Israel no último fim de semana.

O festival de música eletrônica, que era realizada na região sul do país, a menos de 20 quilômetros da Faixa de Gaza, foi interrompido pelos ataques terroristas do grupo islâmico Hamas no sábado (7). Equipes de resgate encontraram ao menos 260 corpos no local.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

"Acontecimentos desumanos como este me deixaram profundamente entristecida. Estou arrasada com tudo que está acontecendo em Israel", escreveu Ekanta. "Não tenho palavras pra descrever o sentimento de dor de ter tantos de nós mortos, sequestrados, torturados. Que tristeza! Que tragédia."

"Todas as minhas orações para os desaparecidos, para o povo da região que é vítima dessa guerra e para os familiares que estão enfrentando muita dor neste momento".

Quer mais notícias sobre o mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Ekanta Jake ajudou a fundar o festival Universo Paralello junto a seu ex-marido, Juarez Petrillo -o DJ Swarup, pai dos filhos dela e atual responsável pela edição brasileira, a original, da festa. Ekanta trabalha na empresa que organiza a versão nacional da festa, organizando o line-up e escolhendo os artistas que vão participar do evento.

Swarup também se apresentou na edição de Israel, que foi produzido pela empresa estrangeira Tribe of Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias