Com a infância e a adolescência morando entre os estados do Maranhão e Pará, Pabllo Vittar resolveu exaltar ritmos que fizeram parte dessa fase da vida dela no álbum “Batidão Tropical”, lançado em 2021. Nele, a estrela pop brasileira soltou a voz em tecnobregas e forrós. Entre as faixas, estavam regravações das bandas paraenses Ravelly e Batidão.
O sucesso foi tamanho que a cantora decidiu lançar uma nova versão do mesmo álbum, desta vez intitulado "Batidão Tropical 2.0". Na nova roupagem, canções inéditas com participações especiais, os famosos "feat", seriam o grande destaque do álbum.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Yukê? Mulher acusa que pagodeiro a trocou por Pabllo Vittar
- 'Não sou uma mulher', desabafa Pabllo Vittar em entrevista
E alguns desses feat seriam com artistas paraenses. Desta forma, o mistério sobre a tracklist do "Batidão Tropical 2.0" já começou a provocar especulações nos fãs que aguardam ansiosos pelo lançamento. Mas se a espera parecia longa, ela será ainda maior.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Isso porque Pabllo Vittar voltou atrás no que havia anunciado durante entrevista no podcast PodPah na última quarta-feira (11). Na ocasião, ela revelou que o álbum seria lançado ainda em dezembro deste ano. Porém, em vídeo publicado nas redes sociais, a artista voltou atrás e adiou a data para disponibilizar a novidade.
Agora, o "Batidão Tropical 2.0" vai ficar para 2024. Apesar disso, uma data exata não foi dada até o momento, mas sabe-se que todas as músicas que vão compor o álbum já foram selecionadas. Os fãs, é claro, reagiram ao adiamento com frustração, mas veem a oportunidade da cantora emplacar hits já para o Carnaval do ano que vem.
VEJA A PUBLICAÇÃO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar