plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BATIDÃO TROPICAL VOL. 2

Pabllo Vittar revela músicas de novo álbum com paraenses

Novo álbum de Pabllo Vittar está cheio de tecnomelodys, músicos paraenses e referências ao Norte e Nordeste, onde a artista nasceu e foi criada. Confira!

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar revela músicas de novo álbum com paraenses camera Pabllo Vittar revelou capa e lista de músicas do álbum "Batidão Tropical vol. 2" | Reprodução

A expectativa estava alta para a lista de músicas que integrariam o novo álbum da drag queen e cantora Pabllo Vittar. Depois de muitas especulações, o mistério chegou ao fim e pegou muitos fãs de surpresa com os artistas convidados.

Na noite desta quarta-feira (27), Vittar liberou a "tracklist" de "Batidão Tropical vol. 2" e entre as músicas estão clássicas do calypso, forró e tecnomelody. Entre as participações especiais estão os artistas paraenses Gaby Amarantos, na faixa "Não Vou Te Deixar" que fez sucesso com a banda Tecnoshow, além de Maderito e Will Love, da Gang do Eletro.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:


Pelas redes sociais, Gaby Amarantos comemorou a participação no álbum de Pabllo: "Agora finalmente já posso contar que vai ter techno show no Batidão tropical V2. Te amo, VITTAR!", escreveu a cantora.

Outras faixas bem conhecidas dos paraenses são "Rubi", da banda Ravelly e "Pra Te Esquecer", da Banda Calypso.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Outros destaques são as já lançadas "Pede para eu ficar" e "Ai ai Mega Príncipe", hit conhecido das festas de aparelhagens gravado pela banda Batidão.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias