A cantora, compositora e instrumentista Amanda de Paula, que já é sucesso nas noites dos bares e restaurantes de Belém, se prepara para lançar o mais novo trabalho aos fãs.
Com um jeito próprio de fazer arte, Amanda toca no coração das pessoas com a suave e delicada voz.
Natural de Belém, Amanda tem uma relação muito forte com a arte, a música, a cultura e também a religião. Ela iniciou a carreira, ainda na infância, cantando em missas e eventos.
Conteúdo relacionado
- DOL Music: Amanda de Paula lança clipe "Ainda existe amor"
- Amanda de Paula fica de fora do “The Voice”
Amanda conta que nas festinhas de aniversário que tinham karaokê, era ela quem dominava e tomava posse do microfone.
“Tenho muitas inspirações no meio da música. Minha mãe é marajoara e meu pai piauiense. Cresci no meio desse mix de culturas e fui influenciada por elas. No Norte, vejo como grandes referências Nilson Chaves, Lucinha Bastos, Leila Pinheiro, Lia Sophia, Liah Soares dentre muitos outros. Na música popular brasileira, a lista aumenta: Gal Costa, Lulu Santos, Djavan, Tim Bernardes, Milton Nascimento, Tiago Iorc, Elis Regina, Maria Bethânia, Novos Baianos, muitos artistas da nova geração e os grandes clássicos”, contou a artista.
Amanda de Paula diz que a relação com a música foi paixão à primeira vista, que teve a sorte de ter uma família sensível e da mãe perceber cedo o talento para a música.
Em 2022, Amanda de Paula participou do The Voice Brasil cantando “Poema”, letra de Cazuza eternizada na voz de Ney Matogrosso. A artista paraense disse que pisar no palco do reality foi um grande aprendizado e uma experiência, além de abrir muitas portas e mudar o seu olhar para a vida.
Para acompanhar a cantora, você pode acessar ao perfil dela nas redes sociais (Instagram e TikTok) pelo @amandadepaulacantora. No YouTube e plataformas digitais vocês poderão acompanhar os trabalhos autorais já lançados. Para shows e eventos, o contato é: (91) 98221-7449
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar