Com quase 40 anos de carreira, Valéria Paiva, vocalista da banda Fruto Sensual, decidiu mostrar a extensão do seu talento para além do brega, com sets homenageando suas referências na música.
O primeiro deles, 'Val Canta Gal', será lançado no próximo sábado (18), em todas as plataformas de streaming.
Em entrevista ao DOL, Valéria explicou que sempre teve Gal Costa como uma das suas maiores referências, ao lado de Alcione, Elis Regina e outras. "Eu sempre tive essas grandes artistas como referência. Essa ideia surgiu porque eu queria fazer alguns sets gravados só para postar".
Conteúdo relacionado
- Enredo sobre Valéria Paiva consagra a Boêmios da Vila Famosa
- Valéria Paiva se tornou rainha das lives com apresentações semanais
- Vídeo: reação de noiva ao ver Fruto Sensual bomba na web
Ela contou que a ideia começou como uma 'brincadeira' com a filha, que é produtora, apenas para satisfazer, mas que, com o carinho e curiosidade do público, levou o projeto a sério e seguiu. "Numa tarde a gente gravou e ficou muito interessante porque eu não ensaiei. Foi uma coisa bem natural, bem espontânea, feita com o coração".
Valéria, que é grande fã de Gal Costa, adiantou também que o set que será lançado essa semana terá 9 músicas, mas que ainda sobraram muitas para uma possível parte 2.
"Em meados de agosto aguardem algo muito bacana que a gente vai fazer com todo o amor, o mesmo que a gente preparou esse set, a gente vai fazer um show bem bacana", disse ela.
Quer ver mais notícias de música? Acesse nosso canal no WhatsApp
A artista também adiantou uma grande novidade e homenagem para Gal no final do ano, que ainda será anunciada.
A Banda Fruto Sensual tocará no aniversário de Mariza Black neste sábado, dia do lançamento do álbum, e Valéria Paiva considera dar uma palinha da homenagem durante o show.
Ouça a regravação de Que Pena:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar