Enquanto Suanny Batidão e Manu Bahtidão trocam farpas sobre traições, Viviane Batidão mostrou a que veio, e compartilhou informação!
A Rainha do Tecnomelody explicou, em vídeo publicado nas redes sociais, de onde veio o nome "Batidão", desde as origens como um tecnomelody de batidas mais fortes até conquistar seus próprios nomes.
Viviane também pediu que, quem é de fora compreenda a história do tecnomelody e do Batidão, que não é curta.
Nós não estamos surgindo agora, nós já estávamos aqui há muito tempo.
Viviane Batidão, Rainha do TecnomelodyE, para terminar uma briga por nomes, ela também explicou quem veio primeiro entre as três "Batidão" mais famosas do país.
A primeira, Suanny, adotou o nome artístico, embora não oficialmente, quando fazia parte da banda do DJ Maluquinho e seu Batidão, no início dos anos 2000, mas só assumiu o nome de forma oficial com a banda Anjos do Melody, que Suanny comandava junto com o ex-marido, Anderson Halliday.
Viviane, por sua vez, adotou o nome de forma oficial (sendo a primeira a fazer isso) em 2007, logo no início da carreira, e é Viviane Batidão há 17 anos.
E, por fim, Manu Bahtidão passou a usar o nome após o fim da Banda Batidão, em 2015, época em que assumiu o relacionamento com Anderson Halliday (sim, o mesmo de Suanny).
"Aqui quem quiser usar o nome Batidão, pode usar, porque é uma referência ao ritmo. Só que cada uma de nós temos histórias que não podem ser apagadas dentro do movimento do tecnomelody", concluiu Viviane.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar