A edição 2017 do Porão do Rock, prevista inicialmente para ocorrer em 14 e 15 de outubro, foi adiada para 25 de novembro. Apesar da mudança, a produção confirma o nome de Elza Soares, do grupo Baiana System e anuncia mais uma atração: os metaleiros do Sepultura.

Apesar da confirmação de mais um nome, os organizadores do evento não trazem notícias tão boas. O Porão não ocorrerá mais em dois dias e, ao contrário da promessa inicial, o festival cobrará ingressos.
Nos esforçamos para viabilizar entradas gratuitas e dois dias de festa. Mas conseguimos garantir apenas um dia, com venda de ingresso. A crise não permitiu. Mas continuamos trabalhando nessas hipóteses"
justifica o produtor Gustavo Sá

Gustavo Sá explicou também que o evento foi adiado para se tentar captar mais recursos. “Temos patrocínios fechados e alguns que ainda não se confirmaram. Optamos por ter mais tempo”.

Compromisso com a cena local
Repetindo o comportamento de outros anos, o Porão mantém seu olhar para a cena de rock alternativo no Distrito Federal. Ao todo, serão três seletivas (17/9, 30/9 e 1º/10), para selecionar bandas da cidade que tocarão nos palcos do festival. Mais informações no site.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS