Feito para quem gosta de dançar, o “Baile das Coleguinhas” chega à capital paraense comandado por Simone, da dupla com Simaria, além do fenômeno do funk MC Kevinho e a revelação do forró Wallas Arrais. O evento ocorre hoje, a partir das 21h, no Hangar.

Simone faz show baseado no DVD “Simone & Simaria Live!”, incluindo canções como “Regime Fechado”, “126 Cabides”, “Loka” – parceria com a cantora Anitta que já tem mais de 314 milhões de visualizações no YouTube – e a recente “Ta Tum Tum”, gravada em parceria com MC Kevinho. Simaria, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar no início de abril, não participa do show. 

Apesar disso, os fãs seguem acompanhando a agenda que é cumprida por Simone, mantendo a alegria que é o baile das duas irmãs, também conhecidas como “As Coleguinhas”. Donas do sucesso “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, as irmãs de Uibaí (BA) ainda costumam manter em seu repertório outros hits como “Perdeu”, “Quando o Mel é Bom”, “Reparação” e “Eu Te Esperarei”. As irmãs foram reveladas na banda Forró do Muído, formada em 2007, em Fortaleza, e seguem como uma dupla desde 2012.

Do “feminejo”, a noite segue com funk, outro ritmo que também tem ganhado grande espaço nas casas de show de Belém, e com um de seus representantes mais ilustres atualmente: MC Kevinho. Carismático e detentor de vários hits, o jovem MC já tem até aposta para “música da Copa” com o funk “Pa Pum”, com algumas prévias circulando pela internet desde o início da semana. Ele acaba de voltar de sua primeira turnê na Europa e traz para o show na capital paraense sucessos como “Olha a Explosão”, com a qual despontou em 2016, “O Grave Bater”, e a recente “Ta Tum Tum”, em parceria as donas do baile.

A festa segue até a apresentação de Wallas Arrais, nova sensação do forró eletrônico, também conhecido como forró estilizado, e que está em turnê com o novo álbum “40 Graus”. Entre suas músicas de trabalho, estão “Frio na Barriga”, “Amnésia” e a mais recente “3 Curtidas”, que faz parte do EP de pré DVD do cantor. Cearense, ele iniciou na música inspirado em nomes como Luiz Gonzaga e Dorgival Dantas. Desde 2016, Wallas tem dividido o palco com grandes nomes do sertanejo e do forró, como Wesley Safadão e Jorge e Mateus, e é convidado frequente do Baile das Coleguinhas.


(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS