plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Handebol masculino do Brasil perde na estreia das Olimpíadas

Único paraense em Tóquio, Rogério Moraes e os brasileiros não foram páreos para a Noruega.

Imagem ilustrativa da notícia Handebol masculino do Brasil perde na estreia das Olimpíadas camera Brasileiros irão encarar a França no próximo jogo. | Sascha Klahn

A Seleção Brasileira de Handebol Masculino foi derrotada pela Noruega na noite desta sexta-feira (23), na abertura da programação da modalidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. No resultado final, 27 a 24 para os noruegueses pela primeira rodada do Grupo A.

O paraense Rogério Moraes faz parte do elenco brasileiro. Ele e seus companheiros voltam à quadra na noite do próximo domingo (manhã de segunda-feira em Tóquio), às 21h no horário de Brasília, contra a França, que é vista como o maior desafio da seleção nesta fase de grupos. Os franceses possuem seis títulos mundiais e estiveram nas últimas três finais olímpicas conquistando dois ouros (Pequim 2008 e Londres 2012) e uma prata (Rio 2016).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias