plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAMOS, JACARÉ!

Paragominas precisa vencer fora de casa para seguir no G-4

Jacaré ocupa a quarta colocação do Grupo 2 da Série D do Brasileiro e irá encarar o 04 de Julho, no Piauí; Paulo Rangel e Franklin Douglas falaram sobre o próximo desafio.

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas precisa vencer fora de casa para seguir no G-4 camera Equipe perdeu a primeira sob o comando de Robson Melo e tenta a reabilitação nesse sábado. | João botelho

Precisando reagir imediatamente após a derrota na última rodada, o Paragominas entra em campo neste sábado (24) para encarar, novamente, o 04 de Julho. O Jacaré está na quarta colocação do Grupo 2 da Série D do Brasileiro com nove pontos somados, os mesmos do Moto Club. Uma nova derrota pode tirar a equipe de Robson Melo do G-4 – a derrota de 2 a 1 para os piauienses foi a primeira no comando do mister.

"Sabemos que estamos vindo de um resultado adverso. Perdemos nossa invencibilidade (sob o comando do professor Robson Melo), mas o grupo está focado, concentrado e motivado para fazer uma boa partida. Claro que a torcida sempre espera gols e darei o meu máximo para isso. No entanto, independentemente de quem faça os gols, o importante é que a gente saia com os três pontos. Vamos em busca dos nossos objetivos", disse o atacante Paulo Rangel.

O confronto contra o Colorado de Piripiri é válido pela oitava rodada da Quarta Divisão Nacional e acontece às 16h na Arena Colorada. O zagueiro Franklin Douglas falou sobre o trabalho que foi feito durante a semana e garante a equipe preparada para buscar os três pontos longe de casa.

"Todos nós estamos preparados. Absorvemos bem o que o professor fez durante a semana e vamos levar isso para o campo para sair com a vitória diante do 04 de Julho. O trabalho que foi feito com sucesso. Sabemos das dificuldades que nos esperam, mas estamos pronto para o que der e vier. Vamos em busca dos três pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias