plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAIS UMA VÍTIMA!

Classificado, Castanhal aguarda adversário na Copa Verde

Com dois gols de Leandro Cearense, equipe aurinegra vence o São Raimundo dentro de Roraima e espera o vencedor de Paysandu e Penarol-AM, na 3ª fase da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Classificado, Castanhal aguarda adversário na Copa Verde camera Atacante Leandro Cearense foi o cara na classificação do Castanhal para a 3ª fase da Copa Verde. | Jivago Lemos/Castanhal

A Copa Verde de 2021 continua sendo bastante satisfatória para o futebol paraense, pois até o momento todos os seus representantes que já estiveram em campo, confirmaram suas vagas na competição. Um deles é o Castanhal que mais uma vez não tomou conhecimento do seu adversário.

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Flamaryon Vasconcelos, também conhecido como Canarinho, em Boa Vista (RR), a equipe do Castanhal venceu o São Raimundo de virada pelo placar de 2 a 1, e garantiu sua classificação para a terceira fase do torneio regional.

Bem diferente do time que esteve disputando a Série D, mas contando com a presença do seu torcedor nas arquibancadas, o São Raimundo até chegou a abrir o marcador com Juninho, aos 9 minutos de partida, no entanto o domínio não chegou a durar muito tempo.

Com futebol superior ao longo de praticamente toda a disputa, o atacante Leandro Cearense foi o nome do confronto nortista. Com ele, o Castanhal empatou aos 23 minutos e virou aos 34 minutos, ainda da etapa inicial. No segundo tempo, técnico Cacaio fez algumas modificações que fizeram com que o time amarelo e preto apenas administrasse o marcador.

Classificado, o Castanhal agora terá pela frente o vencedor do duelo entre Paysandu e Penarol-AM, que irão se enfrentar na noite desta quarta-feira (20), no estádio da Curuzu. Até o momento, as datas dos próximos jogos ainda não estão definidas. Além do mais, a partir da nova fase, a vaga será decidida em duas partidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias