plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOANDO BAIXO!!

Piloto paraense mantém liderança na Fórmula Vee

Augusto Santin tem apenas 12 pontos de vantagem para o vice-líder após prova no interior paulista

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense mantém liderança na Fórmula Vee camera Augusto Santin segue com chances de ser campeão inédito da Fórmula Vee | Fernando Santos / Divulgação

A velocidade continua firme e forte com o Pará buscando conquistar novos rumos no automobilismo nacional, com possibilidades de título.

O piloto Augusto Santin segue com chances de ser campeão inédito da Fórmula Vee e apesar de não vencer as duas baterias da 5ª etapa, o piloto mantém a liderança com 12 pontos de vantagem para o vice-líder, o francês Laurent Guerinaud.

A prova seguinte será daqui a dez dias e Santin sabe da necessidade de conquistar uma vitória para seguir na liderança do campeonato, sem dar brechas ao adversário.

“Na hora decisiva, espero que a vitória seja minha. Vamos inverter as posições no final do mês”, aposta o piloto paraense.

A etapa do dia 30 de outubro também será disputada em Piracicaba (SP), por conta do circuito de Interlagos ser utilizado para a Fórmula 1, em novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias