Marcelo Chamusca foi oficializado como novo treinador do Cuiabá. O anúncio foi feito pelo clube na madrugada deste domingo (13), o que pode dar ao ex-bicolor a chance de enfrentar o bicola na final da Copa Verde, caso passe pelo Goiás. 

Marcelo Chamusca deixou o CRB, no último sábado, e logo foi anunciado no time mato-grossense, substituto de Itamar Schulle, que caiu após a derrota de virada, por 3 a 1, em plena Arena Pantanal, pelo Brasileirão da Série B.

Chamusca comandou o Paysandu em 2016/17 e teve 32 jogos, com 15 vitórias, nove empates e oito derrotas, entre Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B, com um aproveitamento geral de 56% dos pontos disputados.

Mas no Papão, o técnico conviveu com críticas e protestos por parte da torcida e nunca conseguiu conquistar a confiança do torcedor bicolor, até chegar ao ponto de ‘pedir pra sair’.

Chamusca pode comandar o Cuiabá na finalíssima da Copa Verde contra o Paysandu, basta passar pelo Goiás, por dois gols de diferença, no dia 23 de outubro, pois no jogo de ida da semifinal da competição, o Goiás venceu com um placar magro de 1 a 0.

Os dois jogos da final da Copa Verde estão marcados para os dias 13 e 20 de novembro. 

Ex-bicolor comandará o time do MT pela semifinal da competição Foto: Arquivo

MAIS ACESSADAS