Dois jogadores do time de futebol português Benfica ficaram feridos durante um ataque por pedras ocorrido na última quinta-feira (4) contra um ônibus em que estavam. As vítimas do vandalismo são o meia sérvio Zivkovic e o alemão Weigl que precisaram de cuidados médicos. 

Banhistas ficam gravemente feridos ao pular de rocha de 60 metros 

O ônibus da equipe foi atacado por membros de uma torcida após o Benfica sair do estádio onde empatou com o Tondela em 0 a 0. Após o incidente, Zivkovic postou uma foto no instagram, onde aparece com com um tapa olho. O alemão teve escoriações mais leves feitas pelos estilhaços de vidro.

Vidro do ônibus do Benfica quebrado após o apedrejamento
📷 Vidro do ônibus do Benfica quebrado após o apedrejamento |Reprodução/A Bola

"Gostaríamos de informar que estamos bem. Infelizmente, não podemos justificar esse comportamento... No entanto, garantimos que continuaremos a lutar pelo Benfica e a dar tudo! Muito obrigado por todos os votos de recuperação e o grande apoio!", escreveu o meia sérvio.

O volante alemão Weigl também se posicionou em relação ao caso.

"Olá todos, eu só quero que saibam que estou bem. Tivemos muita sorte! Estamos todos cometendo erros, mas uma linha foi cruzada! Jogar pedras em um ônibus sem se importar se alguém se machuca? Sei que não são assim os verdadeiros fãs do Benfica!, disse o jogador.

Os jogadores lamentaram o ocorrido Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS