O Atlético Mineiro comunicou na noite da última segunda-feira (14) a desistência na contratação do meia Thiago Neves, que acabara de rescindir contrato com o Grêmio. A repercussão negativa por parte da torcida foi crucial na tomada de decisão por parte da diretoria alvinegra.

Durante a tarde, o Atlético havia acerta salário e tempo de contrato com o jogador, que era aguardado na Cidade do Galo nesta terça-feira. No entanto, a torcida fez grande pressão na rede social, o que fez com que a diretoria mudasse de ideia, apesar do desejo em contar com Thiago Neves veio do próprio técnico Jorge Sampaoli.

A principal torcida organizada do Atlético, inclusive, fez um apelo na rede social em nome da não contratação de Thiago Neves, conhecido por inúmeras provocações feitas em direção ao Galo em seus tempos de Cruzeiro.

Thiago Neves, 35 anos, começou a carreira no Paraná e jogou no Brasil por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. No time gaúcho, foram 14 jogos e um gol. Já pela Raposa, foram 152 partidas e 41 gols, sendo bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

Thiago Neves não irá mais para o Atlético Foto:

MAIS ACESSADAS