plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESFALQUE

Adversário remista tem sete jogadores com Coronavírus

Cobra Coral tem mais um jogador com a Covid-19 e jogará desfalcado contra o Remo

Imagem ilustrativa da notícia Adversário remista tem sete jogadores com Coronavírus camera Divulgação/ Santa Cruz

Após exames realizados na última segunda-feira (9), mais um jogador do Santa Cruz testou positivo para a Covid-19, o meia Chiquinho será outro desfalque da Cobra Coral na partida contra o Clube do Remo na próxima sexta-feira (13). O santa soma sete jogadores com Coronavírus.

O clube informou que o meia está assintomático e permanecerá em isolamento. O prazo de afastamento é de 10 dias, de acordo com o protocolo recomendado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto. Na semana passada, o Santa havia anunciado que seis jogadores também testaram positivo para a doença: Pipico, Paulinho, Danny Morais, Denílson, William Alves e Toty.

Os jogadores que testaram positivo não viajaram com a delegação à Goiânia diante do Vila Nova e também não estarão em Belém diante do Leão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias