plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DERROTA EM CASA

Eliminado: Gol irregular fez falta ao Paysandu na Copa Verde

Time teve a oportunidade de decidir em casa, mas sem os grandes nomes como Nicolas não aguentou a pressão adversária

Imagem ilustrativa da notícia Eliminado: Gol irregular fez falta ao Paysandu na Copa Verde camera Ofensividade do adversário surpreendeu o Papão em casa | @fernandohbtorres / Manaus FC

Paysandu e Manaus fizeram uma partida bastante equilibrada no estádio Mangueirão, em Belém, na tarde deste domingo (7). Para o Papão, o que interessava era a vitória, já que os bicolores empataram a primeira partida das quartas de final, em 1 a 1, com um gol polêmico e mal marcado para o adversário.

Caso o episódio de Brasília não tivesse tido o desfecho que teve, o jogo de hoje iria para os pênaltis.

LEIA MAIS!

Remo é semifinalista da Copa Verde após penalidades; veja os gols!

Fim de papo! Palmeiras perde de 1 x 0 e está fora do Mundial

Na etapa inicial o Papão foi mais ofensivo. E logo nos primeiros minutos assustou com uma bela jogada de Luiz Felipe, mas o goleiro do gavião estava atento no lance.

Aos 26 minutos, Marlon quase abre o placar, após se livrar de dois marcadores, ele chutou colocado, mas a bola foi na trave. O Manaus reagiu aos 38 minutos, e após cobrança de escanteio, apara a infelicidade dos bicolores, Flávio marcou de cabeça, gol contra do atacante do bicola. Manaus 1 a 0.

Já no segundo tempo, os técnicos não fizeram alteração. O visitante queria mais, apenas um gol de diferença seria perigoso demais jogando os donos da casa. E, aos 13 minutos, Gabriel Davis fez um chute colocado para ampliar o marcador. Manaus 2 a 0. Após algumas alterações, a postura bicolor foi diferente, e aos 22 minutos, após uma trapalhada do goleiro da equipe manauara, a bola foi parar nos pés de Marlon, que apenas empurrou para as redes.

A partir daí o Manaus se fechou e pouco chegou ao gol, diferente do Paysandu, que buscou a todo momento empatar. Mas, o Gavião foi preciso na marcação e não deixou escapar a classificação e eliminar o Papão da competição. Agora, seu adversário será o Remo na semifinal.

Veja os gols de Paysandu x Manaus:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias