Tapajós e Castanhal abrem hoje, às 9h30, no estádio do Souza, a terceira rodada do Campeonato Paraense, em situações díspares. O time santareno tem um empate e uma derrota na competição e ocupa a terceira posição do Grupo B, precisando se recuperar. O Japiim lidera o Grupo C com quatro pontos, mas o grupo é o mais equilibrado da competição. Independente e Clube do Remo têm os mesmos quatro pontos, enquanto que o lanterna Caeté tem três.
No Castanhal, o técnico Cacaio terá à disposição o meia Willian Fazendinha, que voltou ao antigo clube depois de uma passagem breve e sem sucesso pelo Paysandu. Quando deixou o Japiim, o jogador era o principal destaque do time. Ontem o jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, como vinha treinando normalmente na Curuzu, está apto a entrar em campo.
O Boto deve ir a campo com Jader; Júnior, Raynner, Douglas e Amaral; Fernando, Otavio, Tharcio e Elenilson; Caica e Marcelo.
O Japiim deve ter Axel; Daelson, Dedé, Samuel Oliveira e Maia; Ricardo Capanema, Samuel e Lukinha; Tavinho, Leandro Cearense e Pedrinho.
NO DIOGÃO
Às 15h30, em Bragança, o Caeté recebe o Águia em busca da segunda vitória na competição. O time marabaense deve ter novidade. O clube anunciou a contratação do lateral-direito Levy, revelado pelo Clube do Remo. Natural de Igarapé-Açu, o jogador de 33 anos deixou o Leão Azul em 2018. Ano passado ele defendeu o América-RJ, Aparecida-GO e o Interporto-TO.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar