Definitivamente a Tuna Luso Brasileira não consegue buscar forças para buscar uma reação e conquistar pelo menos sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Além de vivenciar uma crise no departamento de futebol, o time continua fazendo uma vexatória campanha na competição nacional.

Na tarde deste domingo (5), Tuna Luso Brasileira e Moto Clube voltaram a se enfrentar pela quarta divisão. Desta vez, a partida foi realizada no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, pela oitava rodada do grupo 2. E tal qual aconteceu na semana anterior, o Papão da Fabril conquistou mais uma vitória diante da Águia do Souza, pelo placar de 2 x 0. 

Impondo seu domínio e até mesmo superioridade técnica, o Moto não perdeu muito tempo para abrir o placar. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante Ronald aproveitou o cruzamento de Douglas pela direita, e balançou as redes do goleiro Victor Lube. Com o passar do tempo, o time cruzmaltino ainda chegou a tentar algumas oportunidades, mas sem efetividade alguma. 

Na etapa final, no apagar das luzes, o Moto chegou ao gol que sacramentou sua vitória na disputa . Aos 46 minutos, o atacante Dargson aproveita o vacilo da zaga tunante e fez a alegria do torcedor que compareceu em considerável número nas arquibancadas do Gigante da Vila Passos, fazendo 2 x 0, no placar.

Com a vitória, o Moto Clube assumiu a liderança do grupo 2, com agora 18 pontos conquistados, seguido de Pacajus-CE, com 15 e também o Castanhal, em terceiro, com 12 pontos. Por outro lado, a Tuna Luso Brasileira segue de afundando cada vez na última colocação com ainda 2 pontos. Na próxima rodada, o time do técnico Josué Teixeira irá tentar mais uma vez buscar a primeira vitória, em duelo marcado contra o Pacajus, sábado (11), às 15h, no estádio do Souza, em Belém.

VEJA O VÍDEO:

Equipe paraense foi visitante e levou a pior mais uma vez Foto: Divulgação/Moto Clube

MAIS ACESSADAS