Substituído aos 34 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, Neymar iniciou tratamento no tornozelo direito assim que deixou o gramado do estádio Lusail. Ele aparentava dor intensa no tornozelo direito, onde aplicou uma bolsa de gelo. Nas imagens exibidas na transmissão da TV Globo, o jogador de 30 anos estava com a cabeça coberta pela camisa da seleção.
Richarlison brilha, faz golaço, e garante vitória do Brasil
De acordo com dados da Fifa, Neymar é o jogador que mais sofreu faltas na primeira rodada da Copa do Mundo do Qatar. O atacante brasileiro recebeu nove faltas enquanto esteve em campo na partida contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24). O número é bem maior que de qualquer outro jogador das 15 partidas anteriores.
Ao término da partida, enquanto todos os atletas comemoravam os primeiros três pontos conquistados, o camisa 10 deixou o gramado mancando, chorando, e indo direto para os vestiários ser atendido pelos médicos. Por conta da lesão, Neymar começa a preocupar os torcedores para o segundo confronto no Mundial, diante da Seleção da Suíça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar