Nem tudo foi motivo de festa na vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia na Copa do Mundo, no jogo que encerrou a primeira rodada da fase de grupos. A situação clínica envolvendo o atacante Neymar e o lateral direito Danilo passa a ser motivo de preocupação entre os membros da comissão técnica e a torcida brasileira.
Gerson Nogueira destaca superioridade brasileira na estreia
Em sua quarta cobertura de Copa do Mundo para o grupo RBA, o jornalista Gerson Nogueira destaca no DOL, que "as próximas horas serão determinantes para que a comissão técnica avalie a situação física de Neymar. Ao que parece é mais grave do que inicialmente se imaginava e ele pode até mesmo ser cortado da Seleção Brasileira", afirmou o comentarista de primeira.
Na manhã desta sexta-feira (25), Neymar e Danilo passaram por exames clínicos mais apurados com o médico da Seleção, doutor Rodrigo Lasmar, e na sequência iniciaram o processo de recuperação. Vale lembrar que ambos os atletas ficarão de fora dos dois próximos jogos na primeira fase da Copa do Mundo, que o Brasil terá pela frente contra Suíça e Camarões, respectivamente.
.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar