Uma das grandes favoritas ao título da Copa do Mundo do Qatar, a Argentina pode ser eliminada neste sábado (26), na segunda rodada da fase de grupos. Os hermanos se complicaram após perderem na estreia para a Arábia Saudita, pelo placar de 2 a 1. Agora, uma nova derrota, desta vez para o México, pode significar o fim da estadia de Messi e dos demais no país asiático.
Os líderes do grupo são os sauditas, que somam três pontos e vão pegar a Polônia, de Lewandowski, neste sábado. Os poloneses estão com um ponto e na vice-liderança, levando vantagem em critério de desempate contra os mexicanos, que possuem a mesma pontuação e ficam em terceiro. Os argentinos estão em quarto, na lanterna.
Caso perca para o México e a Polônia vença seu jogo, os hermanos estarão matematicamente eliminados. Neste mesmo cenário de derrota, se a Arábia Saudita voltar a vencer, ela garante classificação e os argentinos chegam à última rodada não dependendo mais de si. A mesma coisa vale para o empate. Os hermanos chegariam ao último jogo da primeira fase dependendo de resultados.
México busca revanche contra Messi e Argentina
Raio-X: Tudo sobre Argentina x México, pelo grupo C da Copa
Scaloni se benze e tenta reencontrar caminho da Argentina em treino
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar