A surpreendente vitória de Marrocos sobre a Bélgica pelo grupo F da Copa do Mundo do Catar acabou escondendo um fato curioso que aconteceu antes da bola rolar.
O goleiro titular da seleção africana acabou se machucando momentos antes do jogo, neste domingo (27), pela segunda rodada do Mundial do Catar.
Durante a execução do hino nacional do país, o goleiro titular Bono fez um gesto para o banco de reservas levando as mãos à coxa, o que seria algo normal, acabou sendo um alerta para uma substituição inesperada.
O então titular sentiu dores no aquecimento e entrou em campo parecendo estar bem, mas avisou o banco alegando que não queria prejudicar uma substituição do time africano.
Munir, goleiro titular na última Copa acabou entrando e foi importante na histórica vitória de sua seleção, que coloca os favoritos belgas fora da zona de classificação a uma rodada da fase de grupos.
A campanha do Marrocos pode ser histórica: uma vitória sobre o Canadá, na quinta-feira (1º), leva a seleção africana para as oitavas de final da Copa do Mundo.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar