plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COPA DO MUNDO

Brasil terá time reserva contra Camarões na última rodada

Destaques da Seleção Brasileira devem ser poupados pelo técnico Tite. Entre os que ficam de fora estão Thiago Silva, Casemiro e Richarlison

Imagem ilustrativa da notícia Brasil terá time reserva contra Camarões na última rodada camera O comandante já utilizou 19 dos 26 convocados, apenas 7 ainda não jogaram | Lucas Figueiredo/CBF

Já classificada para as oitavas com uma rodada de antecedência, a seleção brasileira terá um time alternativo contra Camarões na última rodada do Grupo G. A comissão técnica resolveu escalar uma equipe reserva, dando oportunidade a alguns jogadores que ainda não entraram em campo nos dois primeiros jogos do Mundial.

Leia também:

Tite vai poupar jogadores para o confronto contra Camarões

Dá sorte? Brasil usará azul contra Camarões

Vídeo: Alex Sandro sofre desfalque e é desfalque contra Camarões

Para a partida, a linha de defesa deve ser formada por Ederson, Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles. Já pelo meio, Fabinho e Bruno Guimarães são os favoritos para iniciarem jogando. Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli também têm boas chances de iniciar. Pedro e Éverton Ribeiro são outras opções.

A expectativa é que Rodrygo atue na vaga do lesionado do Neymar, por dentro. Outros dois machucados são os laterais Danilo e Alex Sandro, que já não poderiam jogar, e seguem em tratamento médico para ganharem condições de jogo ao duelo das Oitavas-de-Final. A seleção entra em campo na sexta-feira (2), às 16h, e joga por um empate para ser primeira colocada da chave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias