plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEMPRE REI

Vídeo: jogadores homenageiam Pelé após goleada do Brasil

Internado para tratamento de câncer, o Rei do Futebol foi lembrado por jogadores após vitória folgada contra a Coreia do Sul.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jogadores homenageiam Pelé após goleada do Brasil camera Pelé foi lembrado por jogadores da seleção brasileira | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira mostrou sua força ofensiva na Copa do Mundo e a vitória teve um sabor especial para os jogadores que não esqueceram do maior atacante do futebol nacional. Após a vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, os jogadores da seleção foram até o centro do gramado do 974 Stadium para homenagear Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que está hospitalizado desde a semana passada, em São Paulo (SP).

Neymar e vários jogadores levaram até o gramado a faixa com a palavra “Pelé”, como forma de homenagear o rei do futebol, que vestiu a camisa da seleção brasileira nos títulos de 58, 62 e 70. Horas antes do jogo, Pelé enviou uma mensagem aos jogadores sobre a torcida e a força do Brasil na Copa do Mundo, cinco vezes campeão do mundo. Na sexta-feira (9), a seleção volta a campo para jogar as quartas de final contra a Croácia, decidindo uma vaga na semifinal.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias