plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Marrocos bate Portugal de CR7 e está na semifinal da Copa

Africanos nunca chegaram tão longe em mundiais e fazem história no Catar.

Imagem ilustrativa da notícia Marrocos bate Portugal de CR7 e está na semifinal da Copa camera Marrocos festeja marca histórica em Copa do Mundo | Twittr/Fifa

A primeira Copa do Mundo a ser disputada no Oriente Médio se torna histórica para um continente que não tem um campeão do mundo, sendo a vitória de hoje é uma façanha equivalente à conquista maior do planeta bola.

Pela primeira vez na história das Copas, o continente África tem um representante nas semifinais e coloca um país entre as quatro melhores seleções do mundo. Isso foi possível graças ao Marrocos, que venceu Portugal por 1 a 0, neste sábado (10).

Marrocos chegou a marca com gol de Em-Nesyri, que subiu mais que o goleiro e botou os marroquinos na semifinal, uma marca que supera Camarões, Senegal e Gana, seleções que atingiram a fase de quartas de final em Copas do Mundo.

Mesmo que não chegue a final da Copa, a seleção de Marrocos coroa a Copa das zebras que teve Arábia Saudita e Japão como coadjuvantes, ao bater as campeãs do mundo Argentina e Alemanha, na fase de grupos.

Marrocos espera o vencedor de França X Inglaterra, que decidem a última vaga nas semifinais, logo mais, as 16h.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em 2022

Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

Últimas Notícias