Se a imprensa nacional e torcedores do Paysandu denunciaram a grave acusação em cima do árbitro Leandro Pedro Vuaden sobre o pênalti marcado a favor do Náutico-PE, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF), se pronunciou nesta segunda-feira (9), sobre o assunto e se mostrou totalmente corporativista.
A entidade deu total apoio ao árbitro na marcação e ao mesmo tempo criticou o ex-árbitro Sandro Meira Ricci, que foi o último brasileiro a apitar uma partida de Copa do Mundo.
O posicionamento ainda destaca que colocar a carreira do árbitro gaúcho é jogar seu trabalho na vala após 20 anos de dedicação à arbitragem brasileira.
VEJA NOTA
O Paysandu vai até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para denunciar o árbitro e sua conduta na partida de ontem no estádio dos Aflitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar