O lateral direito Pará, que esteve no elenco do Santos de 2010 e no do Flamengo de 2019, respondeu a uma das perguntas mais feitas nos últimos tempos: qual time é o melhor? Para o camisa 31, a resposta é fácil: o Peixe de Neymar e Ganso.

Pará foi campeão Paulista e da Copa do Brasil em 2010 com o Santos e venceu o Carioca deste ano com o Flamengo. Sem espaço no elenco rubro-negro após a chegada de Rafinha, ele foi liberado para o Peixe.

"É uma pergunta até fácil de responder. Na minha opinião, o Santos de 2010 jogava o futebol mais bonito, mais elegante, mais para a frente. Ganhávamos os jogos na Vila... Fizemos 10 a 0 do Naviraiense, 8 a 1 no Guarani. O Santos jogava mais", opinou Pará.

O jogador vem ganhando espaço nos últimos jogos com o técnico Jorge Sampaoli e acumula uma sequência de três jogos como titular, por vezes deixando o capitão Victor Ferraz no banco de reservas.

RODRYGO

Nos últimos dois confrontos, o camisa 4 não foi opção por causa de uma virose. Nesta segunda (4), Ferraz se uniu aos reservas durante o aquecimento.

Rodrygo, 18 anos, comemorou nesta segunda (4) dois anos como jogador profissional. Atualmente no Real Madrid, onde é utilizado com frequência no clube, o atacante postou um vídeo em suas redes sociais em que declara seu amor pelo Santos, o clube em que cresceu. "A cidade é a minha preferida, e o Santos é o meu time do coração, que me deu tudo, que me abriu as portas quando eu tinha 10 anos. Vou levar sempre para minha vida", diz.

Foto: Gilvan Souza/Flamengo

MAIS ACESSADAS