A despedida de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Assis, da prisão paraguaia teve direito a uma festa emocionada de despedida, segundo apurou a Espn.
Antes de sair da Agrupación Especializada, em Assunção, no Paraguai, onde ficou preso por 32 dias, o craque e seu irmão foram recebidos por um churrasco entre os presos, com muito choro.
Quando deixou o tribunal, Ronaldinho e Assis voltaram à prisão para se despedir dos colegas. E aí, foram recebidos com um churrasco. Participaram e depois disseram adeus, prometendo visitá-los novamente antes de retornarem ao Brasil.
Quem acompanhou, disse que muitos presos choraram emocionados. O pedido da defesa de Ronaldinho e Assis para prisão domiciliar foi aceito na terça-feira após pagamento da fiança de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,37 milhões na cotação atual) através de uma conta pessoal de Ronaldinho (800 mil dólares de cada um).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar