plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISPUTA VIRTUAL

PES 2020: Gabigol perde e está fora do Futebol de Casa

Foi disputado nesta sexta-feira (15) o segundo dia do FC: Futebol de Casa, torneio de Pro Evolution Soccer 2020 com jogadores de grandes clubes do futebol brasileiro. O evento, disputado no PlayStation 4, reúne Gabigol (Flamengo), Antony (São Paulo), Brun

Imagem ilustrativa da notícia PES 2020: Gabigol perde e está fora do Futebol de Casa

Foi disputado nesta sexta-feira (15) o segundo dia do FC: Futebol de Casa, torneio de Pro Evolution Soccer 2020 com jogadores de grandes clubes do futebol brasileiro. O evento, disputado no PlayStation 4, reúne Gabigol (Flamengo), Antony (São Paulo), Bruno Fuchs (Internacional) pelo grupo A. O grupe B tem Guga (Atlético-MG), Soteldo (Santos) e Talles Magno (Vasco).

Os confrontos desta sexta-feira definiram os classificados para o dia decisivo do evento. Confira como foi:

OS JOGOS

Antony (São Paulo) 3 x Gabigol (Flamengo) 1

O craque do Flamengo começou a partida com a vantagem de perder por até 1 gol. Já o jogador do Tricolor Paulista precisava da vitória por vários gols e teve dois lances logo no início da partida. Aos 11 minutos o placar foi aberto por Antony no controle de Pablo.

O jogador do São Paulo armou um “paredão” à frente de sua grande área e o adversário não tinha acesso ao seu gol. Aos 30 minutos, após boa troca de passes, Igor Gomes aumentou a vantagem para 2 a 0. Aos 35 minutos, após saída errada de Gabigol, a versão virtual de Pato bateu cruzado para deixar 3 a 0.

No segundo tempo, e sem alternativa, Gabigol partiu para o ataque, mas pecou muito nos passes para os jogadores finalizarem a gol. A sorte mudou aos 30 minutos, quando Antony falhou pela primeira vez e Gabigol marcou com Arrascaeta. O São Paulo perdeu um gol incrível na sequência, mas manteve o placar. Pelo saldo de gols, Antony e Bruno Fuchs se classificaram pelo Grupo A.

Guga (Atlético Mineiro) 3 x Talles Magno (Vasco da Gama) 0

Erros de passe no ataque de ambas as partes marcaram o início do confronto. Aos 11 minutos, porém, saiu o gol do Galo com Ricardo Oliveira, no melhor estilo PES: jogada na linha de fundo e passe para trás, na direção da marca do pênalti. O jogo melhorou após o gol e, aos 32, uma jogada ensaiada em lance de bola parada resultou no gol atleticano de Nathan. Antes de fechar o primeiro tempo, Vinícius Goes ampliou para 3 a 0.

O segundo tempo foi bem menos movimentado. Com a vantagem no placar, Guga diminuiu o ritmo e Talles não teve força para tentar algo. Com os 3 a 0 e duas vitórias no grupo B, Guga garantiu sua vaga para as semifinais.

Talles Magno (Vasco da Gama) 1 x Soteldo (Santos) 0

Talles Magno voltou a campo para a decisão do Grupo B. Soteldo tinha a vantagem do empate, mas levou gol do adversário aos 9 minutos: 1 a 0 para o Vasco, gol de Rossi. Aos trinta minutos, penalidade máxima para o Vasco. Talles bateu mal e chutou no meio do gol para defesa do goleiro santista. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Gigante da Colina.

O segundo tempo começou movimentado, com lances para ambos os lados. Aos 32 minutos, após belo lançamento, Soteldo tentou de primeira, mas chutou para fora. Com o placar final de 1 a 0, Talles garantiu sua vaga.

DIA DECISIVO

O sábado (16) marca o dia decisivo do FC: Futebol de Casa. A partir das 16:30 (horário de Brasília), acontecem os confrontos eliminatórios das semifinais. Confira os confrontos:

Semifinal 1: Guga (Atlético-MG) x Antony (São Paulo)

Semifinal 1: Bruno Fuchs (Internacional) x Talles Magno (Vasco da Gama)

Na sequência, os dois vencedores fazem a decisão da primeira semana do FC: Futebol de Casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias