Na condição de líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz-PE já se prepara para enfrentar o Remo no domingo (13), mas sofreu um duro golpe nesta terça-feira (8).

O treinador Itamar Schulle pediu demissão do cargo de treinador do clube após a derrota para o Vila Nova-GO por 1 a 0, no último sábado (5), mas o motivo não é a campanha do clube e sim uma proposta de um time que disputa a Série B.

O técnico Itamar Schulle pediu para sair do Santa Cruz. O profissional vai pagar a multa rescisória conforme estabelecida no contrato.

👊🏻⚫⚪🔴

— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) September 8, 2020

Schulle levou o time até as quartas de final da Copa do Nordeste, foi vice-estadual e deixou o time pernambucano na liderança com 11 pontos ganhos, em cinco jogos disputados.

Para o seu lugar, a diretoria do clube agiu rápido e anunciou Marcelo Martellote, que vai estrear já na partida contra o Leão, no estádio do Arruda.

Marcelo Martelotte é o novo treinador do Santa Cruz. Desejamos boas vindas ao profissional que já fez história no Arruda. Vamos juntos!

👊🏻⚫⚪🔴

📸 - Rodrigo Baltar pic.twitter.com/wkAzyXVWSi

— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) September 8, 2020

Antes de encarar o time pernambucano, o Remo vai até a Paraíba enfrentar o Treze-PB, nesta quinta-feira (10), às 20h.

Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS