O Imperatriz fechou com o experiente técnico paraense Charles Guerreiro para a continuidade da Série C. A previsão é de que o novo comandante do Cavalo de Aço desembarque na cidade maranhense ainda no começo desta semana. Ele assume o comando do time no retorno da viagem de Salvador. Para pagar os salários do treinador, o clube vai contar com a parceria de um patrocinador.

Paysandu e Vila Nova empatam sem gols

Guerreiro iniciou sua carreira de técnico em 2006, no Ananindeua-PA. De lá pra cá, passou por clubes como Remo, Paysandu, Tuna Luso e recentemente estava no Independente-PA. Em 2010, foi campeão paraense com o Paysandu. No ano passado, conduziu o Independente ao vice-campeonato estadual. Como atleta, passou por grandes clubes, sendo o Flamengo o de maior expressão em sua carreira. Iniciou a temporada 2020 no comando da equipe do Independente de Tucuruí. 

Em nota, o Imperatriz  agradeceu o trabalho do técnico interino Jairo Nascimento, que esteve à frente do grupo nos últimos três jogos. O clube informou que Jairo continua na comissão técnica do Cavalo de Aço, como auxiliar técnico.

Foto: Mário Quadros/Diário do Pará

MAIS ACESSADAS