plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ MALUCO?

Atacante ex-Remo fica peladão após marcar gol do acesso. Veja o vídeo!

Atacante Emerson Carioca colocou time pela 1ª vez na elite do Cariocão em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Atacante ex-Remo fica peladão após marcar gol do acesso. Veja o vídeo! camera Gabriel Farias / Twitter

O atacante Emerson Carioca voltou a causar das suas no futebol carioca após vestir a camisa do Remo, em 2019 e agora resolveu comemorar o acesso de uma forma ‘ousada’.

Ao marcar o gol da vitória do seu clube, o Sampaio Correa sobre o Maricá-RJ pelo Cariocão da Série B, o atacante ficou ‘nu’ dentro de campo para comemorar com os outros jogadores.

A comemoração tem uma explicação: Emerson Carioca levou a equipe para a elite do futebol carioca pela primeira vez, em sua história e ainda por cima resolveu provocar dirigentes da torcida adversária mostrando as ‘genitais’.

Emerson Carioca jogou pelo Remo em 2019, onde foi campeão paraense e deixou alguns gols anotados na sua passagem pelo Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias