Às vésperas da primeira partida decisiva pelo tão sonhado acesso à Série C, o Fast, time do Amazonas que é dirigido por Lecheva, teve um surto de Covid-19 no elenco. A informação foi divulgada na noite da última sexta-feira (01),  pela jornalista Larissa Balieiro, e confirmada pelo clube.

Até o momento são oito atletas que testaram positivo para Covid-19 e seis que estão com suspeita de terem sido contaminados pelo novo coronavírus. Lecheva e o auxiliar técnico Igor Oliveira também estão contaminados. O preparador de goleiros e o motorista do time estão com suspeita.

Às vésperas da partida do acesso, o Fast Clube tem um surto de COVID no elenco. Até o momento são oito atletas e seis em suspeita contaminados. Novos exames foram feitos. O clube tenta adiar o duelo contra o Novo Horizontino.

— Larissa Balieiro (@larissabalieir0) January 1, 2021

Segundo a CBF, o clube que possuir ao menos 13 atletas disponíveis em seu elenco deverá entrar em campo. Com isso, o clube tenta adiar o jogo contra o Novo Horizontino, de São Paulo, que está previsto para o domingo (03).

Caso se classifique, o clube nortista garante vaga nas semifinais da Série D e o tão sonhado acesso à Série C de 2021.

A jornalista informou ainda que a esposa do técnico Lecheva também testou positivo para Covid-19, o que pode ter ligação com a morte da filha Maria Valentina, esta semana, durante o parto.

Em julho deste ano, Lecheva também perdeu sua mãe, Glória Mendes. 

MAIS ACESSADAS