plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Band/RBATV atinge audiência histórica com transmissão de partida da Série C

Partida entre Paysandu e Ypiranga exibida no último sábado rendeu à emissora a liderança isolada no Ibope com 23 pontos de média e 30 de pico

Imagem ilustrativa da notícia Band/RBATV atinge audiência histórica com
transmissão de partida da Série C camera Partida entre Ypiranga e Paysandu | Divulgação/ Ascom PSC

A Band alcançou números de audiência impressionantes com a transmissão do jogo entre Ypiranga-RS 1 X 0 Paysandu, pela última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, exibida no último sábado (16).

Band/RBATV tem Ibope histórico com Remo e Paysandu na Série C e bate Globo em Belém

Segundo dados prévios do Ibope, a partida para Belém, no ar das 17h às 19h, ficou na liderança isolada com 23 pontos de média e 30 pontos de pico. Cada ponto representa 23.001 televisores ligados. Ao todo, foram 690 mil pessoas alcançadas na Grande Belém.

No mesmo horário, a Globo anotou 7 pontos de média com o Caldeirão do Huck e Flor do Caribe, a Record ficou em terceiro lugar com 3 pontos, e o SBT apareceu em quarto com apenas 2 pontos de média.

O número não foi benéfico apenas para a Band. A audiência atingida foi a maior registrada na história da Série C na TV aberta. O canal paulista exibe o campeonato por causa do acordo com o DAZN, plataforma de streaming de esportes.

No último sábado de 2020, a emissora superou a Globo com o mesmo torneio. O jogo entre Paysandu e Londrina, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcou 21 pontos de média e 26 pontos de pico, das 17h às 18h50.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias