plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAMENGO

Vídeo: Zagueiro deve jogar 'decisão' contra o São Paulo

Mengão deve ir completo para jogo que pode dar o título brasileiro

Além da liderança do Brasileiro, o Flamengo teve, nesta segunda-feira (22), uma outra boa notícia: o zagueiro Rodrigo Caio, que deixou a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no dia anterior com dores no tornozelo, não teve lesão diagnosticada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, o defensor se apresentou com poucas dores e já iniciou tratamento para atuar na quinta (25) contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em jogo que pode confirmar a conquista do campeonato pelo time rubro-negro.

Gabriel, que não se sentiu bem na partida, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, fizeram normalmente o trabalho regenerativo e também estão aptos para a partida válida pela 38ª rodada da competição.

A maior dúvida agora fica por conta de Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé. O jogador foi relacionado para o banco de reservas contra o time colorado, mas não entrou ao longo da partida. O substituto foi Gustavo Henrique, que cometeu o pênalti convertido em gol pelo Inter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias