plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASILEIRÃO

Dia de final! Flamengo não terá camisa comemorativa caso seja campeão

Rubro-negros não querem dar munição ao adversário e se cercam de cuidados

Imagem ilustrativa da notícia Dia de final! Flamengo não terá camisa comemorativa caso seja campeão camera Comemoração dos rubro-negros em 2019 | Divulgação/ Flamengo

Diante de toda a tensão dentro e fora do campo que foi criada nos últimos tempos no Brasileirão, o Flamengo se cerca de cuidados e não quer dar armas ao adversário.

Ao contrário do que ocorre em festejos de título, os jogadores não receberão aquela camisa alusiva à conquista, que geralmente é usada na hora de receber o troféu e após as decisões.

Embora perca a chance de dar visibilidade a um novo produto em um momento de conquista, o clube entende que o momento requer cautela.

E os cuidados do Flamengo têm razão de ser, afinal, o time da Gávea, embora dependa só de si, precisa passar por um adversário forte e tradicional, o São Paulo.

Uma derrota ou empate do Rubro-negro de um lado, e uma vitória do Internacional de Porto Alegre do outro, pode por fim ao sonho do octacampeonato do time da Gávea.

Flamengo e São Paulo se enfrentam na noite desta quinta-feira (25), assim como todas as demais nove partidas do Brasileirão que acontecerão no mesmo horário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias