plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Clubes decidem por troca única de treinador na Série B

Competição permitirá aos clubes uma troca de treinadores ao longo do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Clubes decidem por troca única de treinador na Série B camera Clubes decidiram por troca única na Série B | Divulgação / CBF

A reunião do Conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série B continua em andamento de forma virtual, mas assim como a Primeira Divisão, a troca de técnicos será permitida apenas uma vez após voto dos 20 clubes participantes, nesta quinta-feira (25).

Foram 18 votos favoráveis a troca única de treinador ao longo da Série B, contra apenas dois votos contrários. Sendo assim, a Segundona dará ao clube apenas uma troca de treinador ao longo das 38 rodadas da competição.

Apenas Vila Nova-GO e Londrina-PR votaram contra a medida, enquanto que os outros clubes foram favoráveis a decisão da mudança que será adotada de forma inédita, em 2021.

Em instantes a tabela da Série B será divulgada. Mais informações a qualquer momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias